O ano de 2020 não foi fácil, porém como sou uma pessoa que sempre analiso pelo melhor ângulo, devemos focar nas oportunidades de aprendizagem que surgiram - e "olha" que não foram poucas. Esses ensinamentos aconteceram e sempre acontecerão de forma individual, cada pessoa nesse planeta ouve, sente e percebe de maneira subjetiva, mas em 2020 foi nível hard.
E o que fazer com todo aprendizado recebido? Cada aprendizado, se realmente absorvido, serviu para que um ciclo se rompesse. E na escala evolutiva, como seres espirituais, subimos mais um degrau.
2020 foi um ano em que algumas verdades apareceram - muita coisa ainda está por vir, pois, muitas pessoas ainda estão sob a influência dessa vibração. A aproximação com a família foi necessária para que as máscaras começassem a cair em nossos lares, depois amigos, trabalho, etc. Reaprender a conviver com os mais próximos foi uma lição - não tinha como esconder sentimentos, emoções ou pensamentos, devido a convivência forçada.
Esse é apenas um exemplo de muitos outros. Ainda há pessoas que continuam nesse processo, outros nem começaram e, de acordo com alguns espiritualistas, ficarão para trás.
A movimentação planetária e a chegada da nova era está pedindo novas atitudes, novas formas de pensar e assim chegamos em 2021. Saímos da vibração do número 4 - Arcano do Imperador, aquele que demonstra todo seu poder e impera sua vontade (e realmente o Planeta parou para nós seres humanos, pois Gaia continua se regenerando) - e entramos na energia do número 5, Arcano do Papa (Hierofante), trazendo ainda mais mudanças através de uma reflexão mais filosófica e tradicional, principalmente em relação ao propósito de vida.
A razão e a intuição caminharão lado a lado e auxiliarão nas trocas de experiências e nas mudanças na forma de pensar. No entanto, para que as mudanças ocorram, fazendo com que nos tornemos mais livres, responsáveis e respeitando a verdade de cada um, passaremos por mais desafios.
Em um primeiro momento teremos:
O Arcano Julgamento, mostrando que ainda passaremos por momentos de provações e reflexões, com o propósito de compreender a realidade e, assim, ser possível o renascimento.
E depois:
O Arcano Mundo, que chega complementando, pois a partir dos aprendizados obtidos, renasceremos e não seremos mais os mesmos. Agora, sem amarras e crenças que nos limitam, poderemos ter um mundo mais livre e verdadeiro, onde descobrimos nosso real potencial sem perder nossa individualidade. Será o momento de observarmos nossas virtudes e tudo será possível, dependerá de cada um.
Entenderemos que somos parte do todo e ele é parte de nós - muitos já sabem disso, porém, ficará mais evidente.
2021 será composto por diversas vibrações.
Outras vibrações ocultas que influenciarão em 2021:
O Louco - Necessário ter coragem e usar a intuição para decisões importantes;
Rei de Paus - Em algum momento aspectos de nossa personalidade será transformada, possibilitando a geração de novas ideias, sempre atuando com benevolência e honestidade;
Seis de Copas - Compreender que a felicidade está dentro de si mesmo. Ninguém precisa do outro para ser feliz, quem acha que depende de alguém ou algo para ser feliz está iludido. Devemos nos entregar ao momento e assim a felicidade acontece;
O Eremita - Momentos de introspecção e aprofundamento em si mesmo. A luz que iluminará o caminho será encontrada através da sabedoria e do recolhimento. Feito isso as pessoas estarão prontas para a mudança e, posteriormente, o renascimento.
Todo o modo de vida que for prejudicial, a si mesmo (a) e a todos os seres vivos, deverá ser encerrado. Tudo na vida se renova e a mudança acontecerá em seu interior - suas atitudes e pensamentos estarão de acordo com sua Consciência Superior e não mais com o ego.
Em 2021, precisamos tomar conhecimento de questões profundas, que serão individuais, ou seja, devemos reconhecer as próprias sombras, assumi-las e transmutá-las, por isso passaremos ainda por muitas provações. Nossas ações estarão voltadas para nosso campo mental - ter o domínio e transformar a si mesmo (a). Dessa forma estaremos prontos para a nova filosofia que virá.
Bình luận